terça-feira, 16 de outubro de 2007

EXPECTATIVAS SOBRE O FUTURO – PRECONCEITOS

Recordem o conselho: “Não pensem como humanos!”. A presunção e o preconceito humanos freqüentemente misturam ou filtram o que um vidente pensa que está vendo. Quando o vidente atravessa o véu, ele não recebe automaticamente “a mente de Deus”. É mais do que isto. Ele chega com algumas expectativas, lógicas e intelectualizações que são unicamente humanas. E, assim, analisa as coisas que vê com o seu intelecto humano e com a lógica da experiência, expectativas e presunções humanas. Estes preconceitos só corrompem a percepção do que é realmente a verdade daquilo que está sendo mostrado ao vidente.

Deixem-me dar um exemplo de como isto seria. Imaginem que vocês são como um ser humano de 6.000 anos atrás, neste planeta. Por um milagre, um vidente desta sociedade pôde ser transportado para a época atual e pôde passar 3 minutos parado, observando uma das suas grandes cidades no ano de 1.998.

Magicamente, ele passa através do buraco no véu, regressa e pára na frente de vocês. E vocês pedem para ele contar o que viu no futuro. Vocês esperam a informação segurando a respiração: “Como é o futuro? O que acontecerá?”.

1. “A primeira coisa que ele informa é que no futuro não há comida. “De verdade?”, vocês perguntarão. “Oh, sim! Sei disto porque observei que não havia nenhuma plantação nos campos próximos das casas. Não há comida, simplesmente desapareceu! Nenhuma plantação significa nenhuma comida. Além disso, os humanos sabem que as pessoas precisam dos campos para semear e para fazer crescer a comida!”.

2. “Oh, não poderão acreditar! Os animais foram extintos! Não há cavalos, não há gado. Todos desapareceram. Provavelmente foram usados como alimento quando os campos começaram a desaparecer... quem sabe a razão... Olhei ao redor e não vi animal algum, nem um só! Mas isto não é o pior!”. “Diga-nos... o que é o pior?”.

3. ”Oh, vocês não vão querer estar no futuro que eu vi”, dirá o vidente aterrorizado, “pois a Terra foi invadida por criaturas que parecem caixas, de muitas cores e que viajam em estradas feitas, obviamente, para conseguir os seus obscuros propósitos, e não é só isto! Cada uma destas criaturas que parecem caixas comeu pelo menos um ser humano! Posso afirmar isto, pois quando pude espiar dentro destas criaturas semi-transparentes, os humanos que estavam empilhados ali, pareciam estar muito aborrecidos!

E, assim, o seu vidente se torna o guru da tribo, e todos juntos sentem um grande medo do futuro. Os aldeões não possuem a mínima idéia de como estão errados nas suas interpretações sobre aquilo que tão imperfeitamente viram.

Ainda que isto possa ser visto como cômico por vocês, isto é exatamente o que surge quando alguém é transportado através do véu. Pois o que os seus videntes vêem não tem sentido, porque ele só está observando o que conhece. Por causa das expectativas e experiências humanas, o vidente de 6.000 anos atrás não poderia, jamais, entender as invenções de hoje e as mudanças na sociedade que lhe dão a idéia de que a comida e os animais desapareceram. E usaria o que conhecia, extrapolando o seu significado – e isto resultaria comicamente equivocado, por causa dos seus preconceitos baseados nas suas experiências e presunções.

Isto já ocorreu, meus queridos. Não faz muito tempo um dos seus videntes voltou informando que o eixo da Terra ia ser modificado na Nova Era. Isto foi visto como um evento catastrófico e criou muito medo. Na verdade, o que ele viu foi o trabalho que o grupo de Kryon estava fazendo, inclinando as malhas da Terra, mudando as suas propriedades magnéticas para permitir uma maior grau de consciência e de iluminação para o seu planeta! Portanto, um aspecto de amor foi visto e informado equivocadamente como um de drama! Podem ver isto?

Como pode acontecer algo assim? Porque o vidente não entendeu ou viu que era a malha que estava sendo movida e não o planeta inteiro! Além disso, quem poderia imaginar uma mudança de malha? Era muito mais fácil e lógico informar uma inclinação no eixo do que uma mudança na malha.

O fato é que ambos eventos pareciam iguais diante do olho do vidente que estava confuso por causa das multi-dimensões e do tempo multi-espacial. Há muitas outras previsões deste tipo. Uma é a de que, ainda desta época, um vidente, olhando para o ano 2.012 disse: “Oh, é terrível! Restam pouquíssimos humanos e os poucos que ficam fazem pilhagem para conseguir o que comer!”.

Este vidente viu algo que ele não compreendeu – um futuro potencial maravilhoso para a humanidade. Ele viu seres humanos não iluminados vivendo em sociedades de alto nível vibracional. Ele viu o futuro potencial para vocês: de grande vibração-estado de ascensão com uma biologia de alto nível vibracional e corpos avançados ascensos. E isto estava, simplesmente, invisível para a sua vista! Ele não saberia o que fazer com isto na sua interpretação, se tivesse visto, e não saberia como informar tal coisa. Eles nunca apareceriam como alguém entenderia em 1.998. E, assim, os “humanos normais”, como ele esperava ver, eram os que não vibravam rapidamente, e restavam poucos! Portanto, um atributo maravilhoso, de glória e de amor, foi interpretado novamente como uma profecia catastrófica! Por que dizemos estas coisas? Para que entendam claramente que é quase impossível para qualquer vidente voltar do outro lado do véu e dar uma data certa ou tempo certo em que isto ou aquilo acontecerá. Algumas vezes os videntes terão sorte e para eles será mostrado algo que tenha sentido, porque estão na dimensão que eles esperam, mas muitas vezes isto não ocorre assim.

O que há com relação ao futuro? O que diz o Espírito sobre o que está ocorrendo agora com vocês? E o que acontece com as previsões? Há poucos anos o meu sócio canalizou para vocês uma mensagem de que iriam ter grandes mudanças climáticas e que deviam observá-las. Disse que a terra tremeria onde o milho e o trigo cresciam, e ocorreu assim. Disse que aconteceriam grandes mudanças nos lugares em que vocês tinham menos expectativas de que ocorressem, e assim foi. Falou da água que passaria a surgir nos lugares onde não existia, e assim foi. E desejamos dizer que haverá mais destas mudanças e aqui está razão, escutem:

É tempo de comemorar, pois as mudanças no planeta vêm em resposta às suas mudanças de consciência, já que, como dissemos anteriormente, a Terra é uma entidade viva e deve responder à consciência da humanidade que vive nela. É parte do sistema e trabalha junto com vocês. Cada um de vocês deve expressar a sua intenção de estar no seu lugar doce e não se assustem ao encontrar este lugar doce no meio de um aparente caos. Este poderia ser o caos do medo da velha energia, que serviu tanto para a humanidade. Mas por termos vocês aqui, isto ajudará a que mais humanos se movimentem em direção à Nova Era para enfrentar os seus atributos cármicos, em uma escolha do mais alto nível vibracional. Já que vocês, na sua iluminação, têm um maior conhecimento de que estes eventos são adequados, sabem, portanto, que não indicam o fim do planeta. Em compensação, vocês compreendem que só estão acontecendo ajustes amorosos, potencialmente temíveis por causa da sua humanidade, mas adequados e honrados pela sua mudança espiritual de vibração. Vocês entendem e podem ter paz durante estes eventos, como também podem irradiar paz para aqueles que estiverem ao seu redor.

A visão total dá a vocês paz para seguir adiante nestes períodos e saber que estar no seu “lugar doce” significa que vocês estão a salvo. Vocês estão em uma época magnífica. Cada um de vocês sabia disto antes de firmar o seu contrato, mas alguns de vocês ainda estão lutando com estes atributos, porque admitir que vocês ajudaram a criar este plano é difícil! Alguns de vocês chegaram a este ponto e têm medo, e nós chamamos isto de semente do medo, meus queridos, pois a última vez que vocês vieram e sentiram este tipo de mudanças planetárias foi no tempo da Atlântida. Dizemos que estes sentimentos estão em muitos de vocês e é o atributo do despertar de consciência que lhes atrai aqui para escutar ou ler estas palavras, neste momento. Ainda que muitos entre vocês possam pensar que não há muitos como vocês em comparação com o resto da humanidade, dizemos que os que estão aqui, ou que estão lendo isto, são aqueles que, quase com exclusividade, participaram naqueles tempos Atlantes e são os que estão fazendo o máximo para mudar o futuro do seu planeta.

Escutaram o chamado novamente e experimentaram o sentimento do lar novamente, só que desta vez será diferente. Prometemos, pois os que estão nesta sala e os que estão lendo estas mensagens não têm idéia das mudanças positivas que vocês já fizeram, só pelo fato de estarem aqui, mostrando interesse em elevar a vibração do planeta e da sua própria paz pessoal. O meu sócio se enche de emoção, porque o Espírito está felicitando-os, dizendo: “Obrigado a vocês!”. Vocês não sabem o que fizeram por nós, por todos nós! Por isto é que lavamos os seus pés! Há um grande plano, maior do que aquele que vocês conhecem, muito maior do que poderiam compreender. E não se trata só do planeta, mas do seu coração – é sobre o Universo, e é por isto que estamos tão excitados desta vez.
Vocês são tão ternamente amados!

KRYON

(Excerto do Capítulo 3 – O Humano da Nova Era – Livro Vi de Kryon – Associação com Deus)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial